Flipboard agora também disponível no iPhone e iPod touch

Flipboard 1.7

O Flipboard 1.7 para iOS 4.0 ou superior traz agora suporte para o iPhone e para o iPod touch, além do iPad.

A popular aplicação para iPad que mostra as notícias, actualizações das redes sociais e feeds ao estilo de uma revista, traz agora suporte para os ecrãs mais pequenos e a funcionalidade Cover Stories na sua versão 1.7. A Cover Stories é uma nova funcionalidade, exclusiva do iPhone e do iPod touch, que reúne algumas das mais interessantes (segundo o algoritmo da aplicação) notícias, actualizações e fotos que estão a ser partilhadas consigo.

Ainda por cima a funcionalidade é “inteligente”: quanto mais interagir com os seus amigos, melhor esta funcionalidade saberá seleccionar aquilo que você vai achar mais interessante. Além disso, poderá manualmente adicionar conteúdo e “silenciar” qualquer um que prefira não “ouvir”. Embora actualmente só esteja disponível para iPhone e iPod touch, a Cover Stories chegará igualmente ao iPad.

 

 

Para transportar as selecções que já fez no iPad para o iPhone (ou iPod touch), basta criar uma Conta Flipboard no iPad, descarregar o Flipboard para o iPhone e autenticar-se. Terá também acesso à funcionalidade All Timelines que reúne todos os artigos e fotos que estão a ser partilhados em todas as suas redes sociais.

O Flipboard 1.7 é compatível com o iPhone 3GS, iPhone 4, iPhone 4S, iPod touch (3ª e 4ª gerações) e o iPad e está disponível no iTunes em: http://bit.ly/u3oq6r

 

[Inside Flipboard]

 

Artigos relacionados:

  1. GarageBand já disponível para iPhone e iPod touch
  2. Apple iWork agora disponível para iPhone e iPod touch
  3. Apple iOS 4.2 já disponível para iPad, iPhone e iPod touch

guia das tecnologias » telemóveis

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>